terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aconteceu o 2º Bazar




Acorreu no dia 10/11/2007 , em frente a casa a de Lucinha ( da equipe do dízimo), o segundo Bazar da Paróquia, que visa arrecadar fundos para a festa de Nossa Senhora da Conceição do Tororó. As colaborações ainda podem ser enviadas na secretária da Paróquia: Segunda a sexta das 14h as 18h. Se possível pode mandar a sua mensagem pelo blog ou e-mail, nos informando a sua doação.

domingo, 11 de novembro de 2007


O SEGUIMENTO DE JESUS

Depois, Jesus começou a dizer a todos: "Se alguém quer vir a mim, renuncie a si mesmo, pegue a sua cruz, cada dia, siga-me. Pois, quem quiser salvar a sua vida a perderá, e quem perder sua vida por causa de mim a salvará. Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, O Filho do Homem também se envergonhará dele quando vier na sua glória, na glória do Pai e dos Santos anjos. Em verdade vos digo: alguns dos que estão aqui presentes não conhecerão a morte, sem antes terem visto o Reino de Deus". (Cf. Lc 9, 18-22)

Reunião em vista da Festa da Padroeira



Aconteceu, hoje às 9h da manhã a reunião da Equipe Liturgia, em vista de melhor organizar e preparar a festa da padroeira, que acontecerá no dia 8 de dezembro, tendo um dia todo especial de oração, fortalecimento da fé e da amizade como irmãos. O encontro contou com a presença do Pe. Marcos Filgueiras e de várias pessoas que prestam este serviço sincero a paróquia.

  • IIMPORTANTE: Breve divulgaremos o cartaz da programação da festa!